Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/06/2009 - SEX - 10:52 - Jéferson e Elton, parceiros no Santo André, voltam a atuar juntos

Se nos últimos jogos o problema do Vasco tem sido balançar as redes adversárias, na partida de hoje contra o Duque de Caxias em São Januário, pela sétima rodada da Série B a equipe cruzmaltina vai poder contar pela primeira vez na competição com uma dupla que foi grande responsável pela ascensão do Santo André à elite do futebol: Jéferson e Elton.

Jéferson ficou sem atuar por algumas rodadas devido a uma lesão no púbis e as partidas que disputou o companheiro Elton ou foi poupado ou estava suspenso. Esta noite os dois terão a missão de dar fim ao jejum de gols e de vitórias da equipe vascaína na Série B.

“Estou de volta em um momento importante. Nosso ataque está devendo”, diz Elton, que volta de suspensão.

Nem mesmo a má fase da equipe nos últimos jogos tira a tranquilidade do camisa 10 Jéferson, que se mostra confiante na recuperação do Vasco.

“A Série B é uma competição disputada. A briga pelas posições é sempre embolada, mas o Vasco tem força o suficiente para reagir”, afirma.

O Vasco recebe o Duque de Caxias nesta sexta-feira às 21h. As duas equipes brigam diretamente por uma vaga no G-4. O time de São Januário ocupa a quarta colocação e tem 11 pontos, enquanto o time da Baixada está em sexto lugar, com 10 pontos.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:52 - Robinho, contratado ao Volta Redonda, está com problemas musculares
Próxima: 11:02 - Comissão da BWA para gerenciar bilheteria do Vasco será de 10%