Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 22:48 - Futsal: Vasco se despede da Liga sem vencer após 18 jogos

Na despedida de Vasco da Gama e Seguridade/Unisul/Penalty na edição 2009 da Liga Futsal, os catarinenses, mesmo jogando fora de casa, levaram a melhor e venceram por 4 a 0, em partida realizada nesta quarta-feira (17/6), no ginásio Waldir Pereira, em Duque de Caxias (RJ).

Mesmo com o triunfo o time de Tubarão não sobe nenhuma colocação na competição, encerrando a participação em 16º lugar, com 14 pontos. Os cariocas também não conseguiram uma vaga entre os 12 melhores que avançam. Os cruzmaltinos terminaram na 18ª posição, com três pontos e nenhuma vitória em 17 partidas.

Apostando nas revelações do clube nos últimos jogos, a Seguridade/Unisul/Penalty abriu 2 a 0 na etapa inicial. Acco, aos 6min29, e Marco Antônio, aos 19min51 fizeram os dois primeiros tentos dos visitantes. Na etapa final, mais dois gols confirmaram a vitória e a goleada dos tubaronenses.

Bruno, aos 36min12, e Murilo, aos 39min02, complementaram o marcador, para os sulistas. O jogo mostrou bons valores do time de Tubarão, atuais campeões da Taça Brasil Sub-20. Todos os gols da equipe foram marcados por atletas com 20 anos de idade.

Fonte: Site da Liga Futsal

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:46 - Alan Kardec se destaca em treino da Seleção Sub-20
Próxima: 22:59 - Juninho pediu desculpas a Rodrigo Caetano por não ter vindo para o Vasco