Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 18:27 - Uniforme da Penalty será feito sob medida para cada jogador do Vasco

A parceria entre Vasco e Penalty promete inovar a confecção de material esportivo no Brasil a partir do dia 11 de julho, quando está previsto o lançamento dos novos uniformes do clube de São Januário. A fornecedora se juntou ao Senai/Cetiqt e vai elaborar as camisas que vão ser utilizadas pelos atletas sob medida. De Carlos Alberto a Philipe Coutinho, todos vão passar por um scanner humano.

De acordo com o representante da Penalty, Carlos Saraiva, a iniciativa é pioneira no país. O scanner de corpo está localizado no bairro do Riachuelo, no Rio de Janeiro, bem próximo ao estádio de São Januário.

- Queremos que o Vasco seja a estrela da nossa constelação e estamos buscando tudo o que tem de melhor no mercado. O Vasco vai ser o primeiro clube do Brasil a ter um uniforme feito sob medida. Essa atitude pode melhorar a performance dos atletas dentro de campo – afirmou Saraiva.

O representante do Senai/Cetiqt, Paulo Gonzaga, também esteve no Vasco-Barra nesta quarta-feira. Os dois conversaram com alguns dirigentes e explicaram a iniciativa.

- O scanner lê 150 medidas do corpo humano. Além disso, vamos fazer sete medidas de forma manual. Fizemos uma parceria com a Penalty para dar melhores condições aos jogadores do Vasco – explicou Gonzaga.

Na semana passada, o Vasco anunciou o acerto com a Penalty para a confecção de material esportivo. No contrato, o clube pode receber até R$ 64 milhões com a parceria. Além de quitar um débito antigo, a diretoria cruzmaltina também acertou a construção de uma loja temática dentro de São Januário e algumas ações promocionais em conjunto com a fornecedora.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:32 - Edivaldo, artilheiro da Série B, enfrentará o Vasco nesta sexta-feira
Próxima: 19:07 - Vasco teria feito proposta pelo atacante Nadson, do Vitória