Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 17:31 - Philipe Coutinho treinou entre os titulares nesta 4ª-feira

Aos 17 anos, Philipe Coutinho pode ter a sua primeira chance na equipe profissional do Vasco. Nesta quarta-feira, durante o treinamento no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador foi escalado pelo técnico Dorival Júnior na equipe titular. O garoto, já negociado com o Inter de Milão-ITA, ganhou uma oportunidade de atuar no ataque ao lado de Elton, que volta de suspensão.

A oportunidade dada a Philipe Coutinho surgiu após o bom desempenho do jogador no jogo-treino da última terça-feira, contra a Nicarágua, em São Januário. O garoto fez um gol e teve uma atuação destacada na etapa final da movimentação. O Vasco venceu a partida por 3 a 0. Benítez e Ernani fizeram os outros gols.

Philipe Coutinho vai permanecer por mais uma temporada no Vasco e depois seguirá para o Inter de Milão. Nesta quarta-feira, o presidente do clube italiano, Massimo Moratti, em uma entrevista à imprensa italiana elogiou o jogador brasileiro.

Na atividade desta quarta-feira, Dorival escalou o Vasco com a seguinte formação: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Jéferson; Philipe Coutinho e Elton.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:29 - Wagner dos Santos Rosa apita Vasco x Duque de Caxias
Próxima: 17:32 - Edivaldo, artilheiro da Série B, enfrentará o Vasco nesta sexta-feira