Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 15:24 - Duque de Caxias desmente 'bicho' de R$ 200 mil para vencer o Vasco

Desde o rebaixamento do Vasco e o acesso do Duque de Caxias, o confronto entre os dois cariocas na Série B do Campeonato Brasileiro passou a ser tratado como clássico e é bastante esperado pela mídia. Para apimentar o jogo, Eurico Miranda, ex-presidente vascaíno, que em seus tempos de São Januário apoiava a equipe caxiense apareceu oferecendo uma premiação para os jogadores do Tricolor da Baixada em caso de vitória.

Porém, os dirigentes do Duque de Caxias trataram logo de desmentir a informação, que o elenco dividiria um prêmio de R$ 200 mil se o time vencer na sexta-feira, dia 19 de junho, em São Januário. Através da assessoria de imprensa, o clube enviou uma nota de esclarecimentos.

“Nada do que foi publicado representa a verdade. Nem a nota divulgada por uma coluna e muito menos o texto de um site”, explicava a nota contendo ainda a informação que a diretoria pode impetrar uma ação judicial contra os responsáveis pela divulgação da notícia. “Essa hipótese ainda está sendo analisada”.

Quando presidia o Vasco da Gama, Eurico Miranda firmou uma parceria com o Duque de Caxias, que rendeu ao time da Baixada Fluminense alguns jogadores, que foram fundamentais para o time chegar até a elite do futebol carioca em 2007. Um deles foi o meia Madson, hoje no Santos. Após a posse de Roberto Dinamite, a parceria foi encerrada.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:53 - Faioli rescinde contrato com o Vasco e vai atuar no Leixões, de Portugal
Próxima: 15:30 - Juninho Pernambucano assina por 2 anos com o Al Gharafa, do Catar