Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/06/2009 - TER - 21:14 - Futsal: Pela Liga, Vasco recebe o Seguridade-SC nesta 4ª às 19h

Já há alguns jogos sem mais contar com chances de classificarem-se à segunda fase da Liga Futsal 2009, os times do Vasco da Gama e da Seguridade/Unisul/Penalty se enfrentam na noite desta quarta-feira (17/6), jogando no ginásio Waldir Pereira, na cidade de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ).

O confronto, que terá início a partir das 19h, marcará o encerramento da disputa da Liga Futsal 2009 pelos dois lados. E esta será a chance dos dois times encerrarem a participação com uma vitória. Com 11 pontos, a Seguridade ocupa a décima primeira posição na classificação, enquanto o Vasco é o décimo oitavo, com três pontos.

A Unisul neste jogo já não conta, a exemplo do último, diante do Álvares, com Ivan, Jonas, Christian, Emerson e Fio, que tiveram seus contratos rescindidos antes dos dois últimos jogos. A alegria do time fica por conta da convocação do goleiro Nilton, que defenderá o Brasil nos jogos da Lusofonia.

Já o Vasco da Gama espera conquistar ao menos um resultado positivo atuando em seus domínios, nesta última participação na Liga Futsal 2009. O clube carioca não terá desfalques de ordem disciplinar para o jogo.

Fonte: Site da Liga Futsal

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:03 - Basquete: Vasco pode montar time para jogar a NBB
Próxima: 21:23 - Penalty está pesquisando preferências dos torcedores, diz diretor