Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/06/2009 - QUA - 16:06 - Gian e Carlos Alberto elogiam Aloísio

Aloísio chegou ao Vasco em maio, mas por ter sido contratado ao Al Rayan, do Qatar, ainda está sem condições de jogo. A tendência é que o jogador só possa entrar em campo em agosto, quando ele poderá ser inscrito na CBF. Mesmo assim, Chulapa já cativou vários atletas do elenco.

Para o zagueiro Gian, Aloísio tem sido uma peça importante na união do elenco vascaíno.

- Só de ver o Aloísio falar, você já dá risada. Temos pouco contato, mas acima de tudo ele tem caráter e isso hoje em dia faz a diferença. Já tive a chance de jogar contra ele. A gente sabe como é difícil. Tenho certeza que quando ele entrar ele vai nos ajudar muito na disputa da Série B – afirmou Gian.

Carlos Alberto atuou com Aloísio em 2006, no São Paulo. Para o camisa 19, a entrada na equipe vai somar durante a disputa da Série B.

- Ele está com uma expectativa enorme de poder jogar. Sei o quanto ele vai poder nos ajudar. Com ele em campo, você tem um leque maior de jogadas para tentar realizar. Vamos esperar e torcer para que ele jogue logo. Ele é muito agradável. Ele é divertido e temos o prazer de estar ao lado dele. – afirmou o meia.

Para Carlos Alberto, a presença de Aloísio é uma opção a mais no momento de armar uma jogada ou criar um lance de perigo.

- Ele segura bem o jogo. Quando ele não tem condição de finalizar, ele serve quem está chegando. Ele luta muito dentro de campo – disse Carlos Alberto.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:10 - Nesta 4ª, às 19h, show de Paulinho Mocidade em prol da Amovasco
Próxima: 16:06 - Carlos Alberto quer a equipe 'agressiva' contra o Guarani