Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/06/2009 - TER - 01:49 - Vasco aguarda nome de Aloísio no BID da CBF para escalar atacante

Sem Élton, expulso contra o São Caetano, o técnico Dorival Júnior optará entre Edgar ou Alan Kardec para ser o companheiro de Pimpão, no jogo de sábado, contra o líder Guarani, em Campinas. Mas, se o departamento jurídico do clube não estivesse receoso, o treinador poderia promover a estreia do atacante Aloísio.

Contratado pelo Vasco ao Al-Rayan, da Arábia, Aloísio está louco para estrear e ajudar o clube a decolar de vez na Segundona. Mas, escaldados pelo vacilo cometido no caso Jéferson, os advogados vascaínos não querem se arriscar.

Aloísio já conseguiu um atestado liberatório junto a CBF, dando condições de jogo ao artilheiro, que tem o direito legal de exercer a sua profissão. Porém, o Jurídico do Vasco, temendo futuras represálias, fez uma consulta à Fifa e a resposta poderá demorar até dois meses, com o jogador somente estando liberado para estrear em agosto.

“O Aloísio está pronto para jogar, liberado pela Justiça. Vamos torcer para que o nome dele saia no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na próxima semana para dar confiança aos cartolas do clube”, disse o empresário do jogador, Rafael Angioni.

Nos corredores de São Januário corre a notícia de que os dirigentes acreditam na existência de ‘forças ocultas’ que estariam agindo nos bastidores contra a atual diretoria e por consequência, o Vasco.

Na estreia da Taça Guanabara deste ano, o departamento jurídico do Vasco cometeu erro primário ao liberar Jéferson para o jogo contra o Americano. O apoiador estava em guerra na Justiça contra o ex-clube, Brasiliense, e não poderia ter sido escalado. O clube foi punido com a perda de seis pontos na competição.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:47 - Élton será multado por expulsão; Nílton receberá advertência verbal
Próxima: 02:16 - Há 13 anos Vasco vencia Fluminense pelo Estadual: 2 a 0