Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/06/2009 - SÁB - 23:20 - Fernando Prass: 'Time do Vasco foi heroico'

O Vasco voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro e, após a derrota com o reservas para o Paraná fora de casa (3 a 1), na rodada passada, ficou no 0 a 0 com o São Caetano em São Januário.

A equipe cruzmaltina atuou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo e, por isso, o goleiro Fernando Prass, que praticou ao menos duas grandes defesas, destacou o placar.

- Nosso time foi heroico. Só pude contribuir pois via na minha frente todos no limite, correndo por mais um, e quando a bola chegava tinha que fazer a minha parte, não podia deixar esses guerreiros sairem derrotados - afirmou o camisa 1 vascaíno.

Com o placar, o Vasco foi a dez pontos, cinco atrás do líder Guarani, seu próximo adversário na competição. O que poderia ser considerado um tropeço, é colocado em perspectiva pelo atleta.

- Por termos jogando em casa, foi ruim. Mas temos que analisar que jogamos quarta um jogo muito desgastante contra o Corinthians (pela Copa do Brasil) e depois atuamos contra um time bem montado e descansado com um a menos - analisou Fernando Prass.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:54 - VASCO EMPATA COM O SÃO CAETANO EM SÃO JANUÁRIO: 0 A 0
Próxima: 23:33 - Tiago vira 'auxiliar' de Dorival Júnior