Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2009 - QUI - 00:40 - Dorival Jr.: 'Nossos jogadores foram vibrantes e guerreiros'

Dorival Júnior parabenizou o Corinthians pela classificação à final da Copa do Brasil, após o empate em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Porém, o treinador do Vasco, muito irritado, culpou Leonardo Gaciba pela desclassificação da competição nacional. Segundo o comandante cruzmaltino, o árbitro deixou de marcar um pênalti de Chicão em cima de Elton.

"O Gaciba fez vista grossa e interferiu no que poderia ser o nosso grande resultado. O Vasco, reconhecidamente, saiu daqui sabendo que deixou sua vaga na final por um erro do árbitro e também pela competência da equipe adversária, que conta com grandes jogadores e um treinador", salientou Dorival Júnior, acrescentando.

"A partida foi boa, nossos jogadores foram vibrantes e guerreiros. Foram para cima do Corinthians e tentaram a vitória. Estou satisfeito com o time. Só não gostei da não marcação de um pênalti claro. Ele estava observando a jogada e viu o que aconteceu", emendou o treinador.

Apesar de irritado com Leonardo Gaciba e de ter elogiado seu grupo de jogadores, Dorival Júnior reconheceu que a equipe do Vasco pecou na hora de tocar a bola e não soube aproveitar os espaços cedidos pelo Corinthians.

"Faltou equilíbrio na hora de trocar passes. Fomos muito por dentro de afunilamos as jogadas. Isso acabou nos atrapalhando, mas volto a repetir que valeu pela nossa luta e agora é focar na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro", encerrou.

Aliás, sobre esta competição, o Vasco, em terceiro, com nove pontos, volta a campo neste sábado, quando encara o São Caetano, às 21h, em São Januário. O meia Carlos Alberto, que deixou a partida contra o Corinthians com câimbras, não será problema para o duelo com o Azulão.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:38 - Goleiros de Vasco e Corinthians impediram que a rede fosse balançada
Próxima: 00:44 - ÔNIBUS DA TORCIDA DO VASCO É INCENDIADO NO PACAEMBU