Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/06/2009 - QUA - 10:14 - Dorival diz que presença de Ronaldo não muda esquema do Corinthians

Ronaldo está de volta ao Corinthians, e com ele a preocupação dos adversários. Porém, para o técnico Dorival Júnior, a forma do time paulista jogar não vai mudar em nada com a presença do Fenômeno na partida desta quarta-feira, contra o Vasco, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa do Brasil.

- Não muda em nada. O Souza fez um papel excelente na última partida. Ele fez um jogo de nível, exigiu muito da nossa equipe. O Ronaldo todos sabemos o quanto ele representa. A capacidade dele é uma coisa extraordinária, e espero que saibamos conter não só o Ronaldo, mas como todo o time do Corinthians – disse Dorival.

Após elogiar durante toda a semana a qualidade técnica do Corinthians e afirmar que a equipe paulista está entre as três melhores do Brasil, Dorival encheu a bola do seu time.

- O Vasco também tem um time respeitado e aos poucos vai galgando um espaço maior no futebol brasileiro. Tenho certeza de que a mesma preocupação que nós temos, o Corinthians também vai ter porque temos atletas de qualidade.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:43 - Mesmo contundido, Morais ainda interessa ao Urubu
Próxima: 11:05 - Confira a entrevista de Fernando Prass ao GloboEsporte.com