Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/06/2009 - TER - 13:45 - Vilson, sobre Ronaldo: 'Espero ter sucesso na marcação dele'

A zaga do Vasco terá pela frente o atacante Ronaldo na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Ciente desse fato, Vilson já vislumbra o confronto com o Fenômeno.

"O Ronaldo é realmente um jogador fora de série e terá ser parado. Espero ter sucesso na marcação dele e me redimir com todos no time. Fiz uma boa apresentação na primeira partida e pretendo repetir essa atuação", disse.

Vilson não quis revelar qual é a principal força da equipe paulista. Segundo o zagueiro, o Corinthians é um adversário forte em todos os setores e um cuidado especial precisa ser tomado pelo time de São Januário.

"Temos de ter muita atenção com os jogadores do meio campo e também com os laterais que são qualificados. Atenção extra também com os volantes que sempre aparecem de trás", encerrou.

Assim como no empate com o Timão, Vilson estará a lado de Gian na retaguarda cruzmaltina. O setor defensivo ainda terá os laterais Paulo Sérgio e Ramon, além do goleiro Fernando Prass.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:30 - Dorival Júnior: 'Estamos prontos para esta decisão'
Próxima: 14:41 - Dorival Júnior e Geninho se reencontram em Curitiba