Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/06/2009 - SEG - 21:23 - Título do Werder pode facilitar permanência de Carlos Alberto

A diretoria do Vasco quer resolver nos próximos dez dias a permanência do meia Carlos Alberto no clube. O jogador tem contrato com os cariocas até o dia 30 de junho e os seus direitos pertencem ao Werder Bremen, da Alemanha. Porém, o camisa 19 quer permanecer no Rio de Janeiro até o meio de 2010, já que sua esposa Carol está grávida de um menino.

Uma pessoa ligada à diretoria do Vasco revelou que a conquista do título da Copa da Alemanha pelo Werder Bremen, no último fim de semana, pode facilitar a permanência do jogador. Carlos Alberto afirmou que já teve uma conversa preliminar com o clube alemão e que um representante deve chegar ao país nos próximos dias.

- Eles queriam ter a minha volta agora, mas já expliquei toda a situação. Eles devem vir ao Brasil para termos um encontro para que eu possa explicar tudo pessoalmente. Mas eles já entenderam a minha vontade. E eles sabem as coisas que estão envolvendo a minha permanência aqui no momento. É importante eu ficar aqui para ajudar esse projeto do Vasco e para a minha vida pessoal também - disse o jogador vascaíno.

Carlos Alberto está confirmado na equipe titular que vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:14 - Jogadores enfrentam frio de 7 graus no treino em Curitiba
Próxima: 21:35 - Mandarino, Fábio Fernandes, Caetano e Dorival no 'Só Dá Vasco' desta 3ª