Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/05/2009 - SÁB - 08:03 - Futsal: Vasco inicia fase de mata-mata do Carioca na 2ª-feira

O Flamengo é o maior rival do Vasco, mas o clube de São Januário pode se inspirar nos rubro-negros para encontrar motivação e conseguir bons resultados na reta final do Campeonato Metropolitano de Futsal. No ano passado, o Fla superou expectativas, passou por Vassouras, Petrópolis e Cabo Frio e foi campeão estadual. Agora, o Vasco se vê em uma série de quartas-de-final contra o Petrópolis e quer repetir a trajetória de superação do rival em 2008.

Para isso, a equipe vascaína conta com um jovem talento que integrou o grupo do Flamengo que conquistou o Estadual dentro de Cabo Frio, em uma partida emocionante, que teve direito até a prorrogação.

É o ala/fixo Michel Marques, de 22 anos, que vem sendo um dos jogadores de mais destaque do Vasco na temporada. Incansável, o atleta lembra com carinho da campanha do título e não esconde a vontade de levantar mais uma taça nesta temporada, agora pelo Vasco.

“Ano passado foi uma temporada inesquecível, sem dúvidas, mas agora estou no Vasco, e espero ter mais um resultado inesquecível nesse ano. O nosso time tem condições para isso, estamos treinando forte, em dois períodos, e podemos sim, nos superar e vencer não só o Petrópolis como qualquer outro adversário que venha”, diz Michel Marques.

O Vasco enfrenta o Petrópolis na segunda-feira, às 20 horas, no ginásio do Vasco-Barra, precisando de uma vitória, para levar a série com vantagem para a Região dos Lagos, onde será disputado o segundo jogo, na próxima sexta-feira, dia 6 de junho, no Ginásio da UCP, na cidade petropolitana.

Confiança

Outro jogador que foi contratado pelo Vasco junto à equipe rubro-negra campeã em 2008, infelizmente, não vem podendo ajudar o time cruzmaltino. Diego Panazio sofreu uma grave lesão no joelho no início do ano e só deve retornar às quadras no segundo semestre deste ano.

“Mesmo longe da quadra, torço muito pra galera que está jogando, e acredito que nada é impossível. O Flamengo do ano passado é um exemplo disso sim. Quando todos se unem em busca de um objetivo, com certeza, a superação pode acontecer e os resultados vêm. Todo mundo acredita e temos condições sim de ganhar”, diz Panazio.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:23 - Só vitória sobre o Paraná devolve ao Vasco liderança da Série B
Próxima: 08:55 - Expressinho do Vasco perde para o Daejeon Citizen, da Coreia: 4 a 2