Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/05/2009 - QUI - 11:59 - Mateus pode ganhar chance como titular no meio-campo do Vasco

Péssima atuação do meio-campo, inúmeros erros de passe e fragilidade na marcação. Esses foram os erros detectados pelo técnico Dorival Júnior, do Vasco, antes de mexer na equipe que empatou com o Corinthians em 1 a 1, no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. A entrada de Mateus, logo aos quatro minutos da etapa final, solucionou em parte o problema e encheu os olhos do comandante cruzmaltino.

Mesmo sem falar nominalmente, Dorival admitiu que alguns reservas do elenco estão se destacando e podem barrar os titulares. Segundo o treinador, existe a possibilidade de mudanças na equipe para o jogo de volta contra os paulistas, no Pacaembu.

- Vamos ter mudanças na equipe. De repente, um jogador mantém a postura que teve no segundo tempo e pede passagem para ser titular da equipe. Vou analisar essa situação – revelou Dorival.

Ao que tudo indica, a tendência é que o treinador escale Mateus entre os titulares no confronto diante do Paraná. Caso o atleta tenha uma boa atuação, ele deve ser escolhido para substituir Nilton na partida contra o Corinthians.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:35 - Carlos Alberto diz que 'coleciona amigos' no Vasco
Próxima: 12:00 - Judô: Vasco participa do Troféu Rio de Janeiro neste fim de semana