Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/05/2009 - QUA - 11:19 - Dorival Jr. diz que Corinthians é forte mesmo sem Ronaldo

A ausência de Ronaldo no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), não empolga mais ou menos o técnico do Vasco, Dorival Júnior. Para ele, o Corinthians tem um elenco equilibrado e peças de reposição para suprir a ausência do Fenômeno, que está machucado e nem sabe se vai estar em campo no confronto do dia 3, no Pacaembu.

Ao ser questionado sobre as mudanças que podem ocorrer com o Corinthians, Dorival comentou que a única perda vai acontecer na parte técnica. Porém, o treinador fez uma comparação do desfalque de Ronaldo com a ausência de sua principal estrela.

- O Corinthians é equilibrado. Com o Ronaldo, o time deles seria ainda mais forte. O Corinthians não vai sentir tanto a falta do Ronaldo como nós vamos sentir do Carlos Alberto - disse Dorival.

O treinador vascaíno está atento para a escolha do técnico corintiano, Mano Menezes, que ainda não oficializou o substituto de Ronaldo. A tendência é que Souza seja o titular.

- O Souza tem a mesma característica do Ronaldo, mas a gente nunca sabe o que pode acontecer. Vamos aguardar para ver quem o Mano vai colocar em campo. Ele tem algumas boas opções - analisou o treinador cruzmaltino.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:44 - Rodrigo Pimpão: 'Todos ainda vão conhecer a força desse grupo'
Próxima: 11:20 - Gian elogia a postura da torcida vascaína