Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/05/2009 - DOM - 12:19 - Dorival confia em valentia do Vasco para vencer o Corinthians

Um grupo cansado, com poucas opções no banco de reservas e sem seu principal jogador. Este é o cenário do Vasco para o primeiro jogo contra o Corinthians pela fase semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Mas como aprendeu a superar e a lidar com dificuldades, o time de São Januário se mostra confiante para enfrentar a equipe de Ronaldo, consciente de que precisa manter o espírito que tem demonstrado na boa campanha na Série B.

Embora a Copa do Brasil seja uma competição que reúne boa parte da elite do futebol nacional, o Vasco sabe que precisa manter a atitude demonstrada na Série B, competição na qual conquistou vitórias nas três primeiras rodadas.

- Falar das qualidades do Corinthians é desnecessário. O Vasco vai ter que se fazer muito forte para vencer, e tenho certeza de que vai ser difícil também para o Corinthians. Sei que nosso grupo é valente e supera alguns erros com luta. Estou certo de que vamos brigar até o fim por essa classificação - disse o técnico Dorival Júnior, que não poderá contar com Carlos Alberto, suspenso, no jogo do Maracanã.

O comandante cruzmaltino admite que a equipe está cansada, mas sabe que não há tempo para se recuperar. Por isso, Dorival Júnior confia que o grupo fará um grande sacrifício nas próximas semanas para levar o Vasco ao título da Copa do Brasil e seguir liderando a Série B.

- Estamos num momento de definição e por isso lamento a falta de treinos, que seriam importantes para corrigir alguns erros. Infelizmente vai chegar o momento em que não será possível a recuperação, mas espero que isso não ocorra neste próximo mês - observou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:16 - Com joelho dolorido, Pimpão promete esforço para enfrentar o Corinthians
Próxima: 12:35 - Há 10 anos, Edmundo voltava ao Vasco