| |
NETVASCO - 23/05/2009 - SÁB - 22:07 - Oposição: Diretoria anterior não assinou confissão de dívida sobre CT Nota divulgada pelo site do Casaca, principal grupo de Oposição da política vascaína:
Penhora de cota de patrocínio fantasma e confissão de dívida
A respeito da notícia publicada no “jornal” Extra dando conta de que R$ 1.610.000,00 da cota de um hipotético patrocínio da Eletrobrás ao Vasco já estaria sob penhora por causa de uma ação movida por um ex-ocupante do terreno de Caxias, esclarecemos o seguinte:
1) Este ex-ocupante era o que se chama “grileiro” naquele terreno da União cedido ao Vasco.
2) O clube sempre entendeu que esta pessoa, obviamente, não possuía nenhum direito em relação àquela propriedade.
3) Sendo assim, ao menos na administração passada, JAMAIS ASSINOU QUALQUER CONFISSÃO DE DÍVIDA em favor deste senhor.
4) Tanto é verdade que a administração anterior recorreu da sentença temporariamente favorável a este senhor. Para isso, teve que oferecer bens em penhora. Neste caso, foram oferecidos os painéis de azulejos de Jorge Colaço, de reconhecido valor.
5) Até a saída da adminstração anterior, nada havia mudado neste panorama. O caso estava em grau de recurso.
6) Como a atual “administração” não é “belicosa”, pode ser que ela tenha confessado a dívida.
Fonte: Casaca
Nota da NETVASCO: Link da notícia que motivou a resposta acima: clique .
índice | envie por e-mail Anterior: 21:42 - Programa de sócios 'O Vasco é meu' atinge 15 mil cadastrados Próxima: 00:39 - Confira os compradores de pacotes que receberam prêmios |
|