Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/05/2009 - SÁB - 02:13 - Irmão mais novo de Ronaldo entrará em campo com o time do Vasco

Vasco terá um mascote todo especial para ser o seu amuleto da sorte nas semifinais da Copa do Brasil. O menino Nilo Sérgio, o Fenomenozinho, irmão por parte de pai de Ronaldo Fenômeno, vai entrar em campo no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, puxando o time do Vasco no Maracanã, na primeira partida decisiva para definir um dos finalistas da competição.

Nilinho, como o menino de oito anos é conhecido em São Januário, é o destaque da escolinha de futsal do Vasco e sonha em seguir os passos do irmão famoso. “O Ronaldo é meu irmão e meu ídolo. Sempre que ele pode estamos juntos, principalmente em festas de família”, comenta o jogador-mirim, descoberto pelo ‘Ataque’ numa reportagem publicada em 28 de fevereiro .

Nilo Sérgio é fruto de um relacionamento entre o pai de Ronaldo, seu Nélio, e uma antiga namorada. No Vasco, ele é apontado como jogador de futuro e candidato a assumir o posto de Ronaldo.

Mas a presença do Fenômeno contra o Vasco está ameaçada. Ele está com estiramento na batata da perna e, segundo previsões do médico corintiano, poderá ficar fora até 10 dias.

A notícia agradou Dorival Júnior. Ele considera o atacante um fora de série e um artilheiro capaz de decidir um jogo no detalhe. “Ele é um perigo. Ronaldo é mesmo um fenômeno”.

Quarta-feira, o Vasco também terá um destaque confirmado em seu meio-campo. O apoiador Carlos Alberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória-BA, estará fora do jogo. Mas o jogador tem presença garantida na partida de hoje contra o Atlético-Go, às 16h10, em São Januário pela Segundona do Brasileiro.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:00 - Vasco x Atlético-GO: Serviço
Próxima: 03:23 - Juniores elogiam novas instalações da categoria