Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 22:40 - Dorival Júnior diz que Atlético-GO é um dos favoritos ao título

Na véspera de enfrentar o Atlético-GO, o técnico do Vasco, Dorival Júnior, disse nesta sexta-feira que o adversário do sábado é um forte candidato ao título da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não tenho dúvida de que eles são uma das equipes que vão brigar pelo título", afirmou o treinador vascaíno ao se referir ao campeão da Série C do ano passado. Por essa razão, Dorival espera um jogo difícil no sábado, em São Januário.

"O jogo será muito complicado, até por ser contra uma equipe que vai disputar a liderança do campeonato. Temos que estar atentos, pois o Atlético Goianiense tem um time muito bem formado, com jogadores tecnicamente muito bons e é muito forte fisicamente", pregou o técnico do Vasco.

O bom momento do adversário também preocupa Dorival por causa dos erros cometidos pelo Vasco nos últimos jogos. "A nossa equipe vem apresentando alguns erros e temos que corrigir isso o quanto antes. Para o jogo contra o Atlético espero que não venhamos errar como erramos no último jogo contra o Vitória, caso contrário teremos sérios problemas", avisou.

Fonte: Agência Estado

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:35 - Tênis de Mesa: Vascaínos em ação no domingo em São João de Meriti
Próxima: 23:21 - Pimpão agradece ao departamento médico do Vasco por sua recuperação