Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/05/2009 - SEX - 06:40 - Vílson, sobre Ronaldo: 'Será um prazer imenso marcá-lo'

Fã de Ronaldo nos tempos de infância, o zagueiro Vilson terá que marcar seu ídolo para levar o Vasco à final da Copa do Brasil. Após uma série de boas atuações com a camisa cruzmaltina, o jogador se firmou na zaga e agora vê o Fenômeno como sua prova de fogo na Colina.

"Como dizem por aí ele é fenômeno. Tem muita técnica e finaliza como poucos. Vamos tomar todo o cuidado aí para a gente passar para a final", alerta Vilson, que revelou fingir ser Ronaldo quando jogava com os amigos, anos atrás.

"Sempre vi o Ronaldo jogar desde criança na Seleção. Até brincava antigamente nas peladas falando que era o Ronaldo. E agora é o sonho que vou realizar. Não vou jogar ao lado dele, mas contra ele. Será um prazer imenso marcá-lo", comemora o zagueiro.

Já seu provável companheiro de zaga no duelo contra Ronaldo, Gian, prega a humildade para superar o atacante.

"É um jogador que a gente nem precisa falar. Todos sabem as qualidades dele. Será muito complicado esse duelo contra o Corinthians", lembra.

Nesse ano, a zaga do Vasco registrou uma média de apenas 0,73 gols por partida, uma das melhores do país. No entanto, Gian e Vilson participaram apenas das últimas formações dessa defesa. Durante a maior parte da temporada, a dupla foi formada por Fernando e Titi.

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:51 - Campanha 'O Vasco é meu' já registrou 10.315 cadastros
Próxima: 06:48 - Rafael, que estava emprestado ao Mesquita, rescinde com o Vasco