Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/05/2009 - QUI - 23:25 - Extra: Próxima fornecedora do Vasco será Puma ou Lotto

A fornecedora de material do Vasco será a Filon Confecções, representantes no Brasil das marcas Puma e Lotto, conforme adiantou o jornalista Gilmar Ferreira na coluna Futebol, Coisa e Tal de ontem. A escolha da marca depende de questão burocrática que diferencia uma negociação da outra, mas a operação e produção dos uniformes é idêntica. Hoje, o mais provável é que o time vista a marca Lotto.

Com qualquer uma das marcas, deverá ser feita grande loja em São Januário. Augusto Simone, diretor de marketing da Filon e diretor de operações da Lotto no Brasil, explica:

— O Vasco abriu concorrência, e temos grande interesse. Haverá reunião na segunda-feira, que pode decidir isso. A questão é que, pela Lotto, posso responder. Quanto à Puma, preciso da posição da matriz na Alemanha. Essa resposta deve chegar em breve.

Este ponto, porém, não seria suficiente, segundo Simone, para impedir o acordo com a Puma, marca que mais agrada aos jogadores. A Filon tem capacidade de produção de 18 mil peças por dia, o que segundo Simone permitiria o pronto atendimento ao Vasco. As outras empresas na disputa eram a Reebok, cuja proposta não agradou, e a Penalty, que dificilmente terá forças para barrar Puma ou Lotto.

— Não descartamos a Puma, mas há um caminho a percorrer — disse Simone, indicando que, a princípio, está mais para a Lotto.

O vice geral do Vasco, Luso Soares da Costa, confirmou a reunião de diretoria na segunda-feira. O vice jurídico do clube, Nelson Rocha, informou que a Champs já foi notificada da rescisão, mas só teve essa notícia extra-oficialmente. O rompimento só terá valor jurídico quando o Vasco receber a confirmação oficial, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Extra (Ed. 21/05/2009)

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:10 - São Januário terá novo locutor oficial a partir de sábado
Próxima: 00:48 - Dorival Jr.: 'Não teremos problema nenhum em jogar no Maracanã'