Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/05/2009 - QUI - 16:10 - Presidente do Paraná fala sobre problema com o Vasco por Pimpão

Em entrevista ao repórter Rafael Araújo, da Super Rádio Brasil, o presidente do Paraná, Aurival Correa, informa que hoje, 20 de maior, está vencendo hoje a terceira parcela sem pagamento do Vasco ao Paraná, pela compra do atacante Rodrigo Pimpão, e que o Paraná pode entrar com ela ainda hoje:

"O que aconteceu é que hoje já é dia 20 e é a terceira parcela vencida, do nosso contrato. O Paraná está tomando as providências cabíveis junto ao Departamento Jurídico, para que a gente receba o nosso valor ou, eventualmente, até o jogador de volta ao Paraná Clube. Só foi paga uma parcela até o momento, a segunda, a terceira e a quarta, não. São oito parcelas. Eu fui até pessoalmente no Rio de Janeiro e nada consegui junto aos dirigentes, só promesas. Depois, foram inúmeras vezes, por telefone, fizemos contato com inúmeras pessoas. Um vai passando para o outro e, até o presente momento, não conseguimos nada. Então, o Paraná está com uma ação já para ser protocolada, na justiça do Rio de Janeiro."

O que os dirigentes do Vasco alegam?

"Alegam que não têm dinheiro. É basicamente isso aí. Acabam sempre prometendo para amanhã, para amanhã, para depois de amanhã, para mais um dia, mais uma semana. Nós até temos tratado isso com bastante deferência, temos aceitado os prazos, mas chegou um momento que ficou impossível de a gente lidar mais com essa situação, porque o Paraná paga seus compromissos em dia, não devemos a clube nenhum, do Brasil, não devemos a fornecedor nenhum, e queremos respeito em relação àquilo que foi acordado."

O Paraná aceitaria outro jogador como moeda de troca?

"Não, mesmo porque não termos interesse nisso aí. Não foi oferecido, mas não temos interesse. Nós já estamos com o grupo fechado já para essa Série B e não cabe nesse momento, nenhum outro jogador que o Vasco possa disponibilizar."

O clube estaria disposto a esperar o acordo com a Eletrobrás, que segundo Roberto Dinamite, pode sair ainda hoje?

"Não, essa ação pode ser protocolada ainda hoje. Para prorrogar, está inviável, já. O advogado do clube está em Brasíllia nesse momento, vendo outros assuntos, e dali, estaria retornando ao Rio de Janeiro."

O Paraná tem mantido contato com Pimpão?

"Não, não cabe. Normalmente, esse contato é feito com o empresário dele, que mora aqui em Curitiba."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:08 - Delegação do Vasco retorna ao Rio de Janeiro às 17h30min
Próxima: 16:15 - Futmesa: Vascaínos Marcelo Lages e Carlos Renato são campeões mundiais