Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/05/2009 - QUI - 12:16 - Gian já projeta duelo com Ronaldo, do Corinthians, pela Copa do Brasil

Os jogadores do Vasco já não escondem a expectativa do duelo contra o atacante Ronaldo, que deverá acontecer na partida da equipe cruzmaltina diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, em local a ser definido, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

O zagueiro Gian, que era pouco aproveitado até então, vem dando conta do recado na defesa cruzmaltina. Ele vivencia a expectativa em estar frente a frente com o Fenômeno no encontro da próxima semana.

"Vai ser um duelo complicado com o Ronaldo. Não podemos bobear com o jogador, pois ele marca em qualquer vacilo da defesa. O Corinthians também possui uma grande equipe e todos os outros devem ser bem marcados", disse, emendando.

"Nossa equipe vem evoluindo, tanto na Copa do Brasil, quanto na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, é claro, ainda vamos crescer mais, já que chegaram jogadores importantes ao nosso grupo, como o Aloísio", encerrou.

Gian deverá ser mais uma vez titular da equipe na partida contra o Atlético-GO, neste sábado, em São Januário, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como o Cruzmaltino, o time goiano venceu as suas duas primeiras partidas na competição nacional.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:05 - Juniores: Com 4ª melhor campanha, Vasco está quase fora do Estadual
Próxima: 12:19 - Vasco tem a 2ª maior média de público da Série B