Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/05/2009 - QUA - 19:04 - Tiago fala sobre Copa do Brasil, C. Alberto, Fernando Prass e recuperação

Declarações do goleiro vascaíno Tiago à Rádio Manchete:

VITÓRIA-BA X VASCO, PELAS QUARTAS-DE-FINAL DA COPA DO BRASIL

"É aquela velha ansiedade. Você não está jogando, então fica ansioso. Mas hoje um pouco menos, porque a gente teve um placar muito bom no primeiro jogo [4 a 0, em São Januário]. Tenho certeza que hoje vai ser um jogo mais tranquilo, porque o nosso time é um time que está certinho. A gente sabe que se fizer um gol, eles vão ter que fazer seis. Acho que a gente tudo para se classificar tranquilamente, sem sustos."

RETORNO DE CARLOS ALBERTO

"Ele faz falta quando não joga. Ele é o ponto de referência da nossa equipe. Ele segura bem a bola e distribui bem também quanto toma a decisão rápida de tocar a bola, de partir para cima, finaliza. É um cara que está em um momento muito bom pessoal. Isso tem influenciado ele muito dentro de campo. Ele jogando, e estando melhor da lesão que ele estava, do incômodo que ele tinha, só tem a ajudar, e muito, o nosso time."

FERNANDO PRASS

"Está indo bem, ainda bem. Graças a Deus. Mostra que não só eu, mas quem tem saído ou quem tem entrado no lugar de quem estava titular tem mostrado o serviço muito bem, está sempre preparado. Isso mostra que é um grupo, um grupo que tem tudo para ser vencedor esse ano. O trabalho do Carlos Germano [preparador de goleiros] também, não só com a gente, mas também com o Cestaro e Adílson, os outros dois meninos dos juniores, que evoluíram muito também. Isso é bacana, mostra que está todo mundo bem e pronto para jogar."

PODER NÃO SER TITULAR QUANDO SE RECUPERAR DA ARTROSCOPIA NO JOELHO

"Não penso nisso, não. Eu vou ser bem sincero. Eu estou em um momento, graças a Deus, da minha recuperação, que tem sido melhor do que todo mundo imaginava, até eu mesmo. Já estou quase pronto para ser liberado para treinar. Antes era de um mês [operação no dia 10] e pode cair até pela metade, se der tudo certo. Estou pensando na minha recuperação e ciente do trabalho que eu vinha fazendo. Fui o goleiro menos vazado do Campeonato Carioca. Eu estou bem tranquilo em relação a isso. O que importa mesmo para mim é que a gente continue vencendo e que eu me recupere bem. Quando eu estiver pronto, é só treinar e reconquistar tudo desse tempo perdido que eu fiquei parado."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:45 - Programa de Sócios 'O Vasco é meu' cadastrou 1.830 nomes em 4 horas
Próxima: 19:16 - Magno comemora 21 anos em sua terra natal