Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/05/2009 - QUA - 00:20 - Rodrigo Caetano diz que Vasco esperará sem pressa por Aloísio

Rodrigo Caetano, em entrevista por telefone ao programa 'Só dá Vasco', fala sobre a situação de Aloísio, e reafirma a convicção que o clube tinha no momento da contratação em relação ao nome do jogador:

- O Aloísio era uma convicção do clube a sua contratação, independentemente de termos ou não que esperar a janela. O que ocorre é que ele, o atleta, mediante essa intenção do Vasco em contratá-lo, buscou junto ao seu advogado a condição de firmar esse contrato com o Vasco. Procedimento semelhante já aconteceu, já existe uma jurisprudência em cima disso, no caso do Tcheco, do próprio Kléber Pereira, e tantos outros. Realmente, há essa questão da demora, dos atletas oriundos do mundo árabe, que terminam os seus contratos, ou tem seus contratos rescindidos, tem que ficar quase que 70, 80 dias sem poder trabalhar. É uma questão que o Aloísio está buscando, um direito de trabalhar, que não tem nada a ver com o Vasco, e o Vasco, assim que ele conseguir, assim que ele obtiver essa liminar o clube vai tentar a inscrição dele junto à CBF e vai colocá-lo em campo, mediante a instrução da CBF.

- Todos os passos serão feitos com muita calma, o departamento jurídico do Vasco tem ciência disso, nós vamos aguardar, sem pressa, até mesmo porque, como eu falei no início, ele viria de qualquer forma, pela convicção em cima do nome dele, pela experiência.

Fonte: Amigos Vascaínos

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:01 - RÁDIO TUPI: NIKE SERÁ A NOVA FORNECEDORA DO VASCO
Próxima: 00:37 - Elton recebe a visita da família após o treino em Salvador