Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/05/2009 - TER - 18:43 - Assessor de Juninho: Há 'projeto pronto' para volta do jogador ao Vasco

A diretoria do São Paulo pode estar tentando a contratação do meio-campista Juninho Pernambucano, atualmente no Lyon, da França. A informação é de um conselheiro do clube. A assessoria do jogador, porém, nega o contato do time do Morumbi.

Sem chances de título na França, o meia está negociando com clubes do Oriente Médio. Mas o assessor Flávio Dias não descarta um eventual retorno ao futebol brasileiro. O destino mais provável no país seria o Vasco, equipe com a qual Juninho foi campeão brasileiro e da Libertadores. “O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, abriu a possibilidade do clube em contratar o Juninho. Há um projeto pronto, em que uma agência irá gerir o marketing do Vasco e trazer o atleta de volta ao clube. Mas do São Paulo não há nada”, afirmou o assessor do atleta.

No momento, não é a vontade do jogador retornar ao Brasil na próxima temporada. No entanto, o assessor confirma é possível antecipar a volta do meia ao país. “Até a sexta ele define alguma coisa. Há por exemplo o Al Shabbab, time treinado pelo Toninho Cerezo nos Emirados Árabes. Porém o Juninho não se empolgou muito com o projeto”, disse o assessor.

Flávio Dias garante que a vontade do jogador não é apenas ser um grande nome que é escalado “por obrigação” em um clube. “O Juninho quer dar retorno ao elenco, não apenas ser uma figura decorativa. Mas é claro que há o aspecto financeiro. Ele pensa também em satisfação pessoal. No Lyon ele estava frustrado, pois não disputou uma final de Champions”, concluiu o agente.

Fonte: Site da ESPN Brasil

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:42 - Leão fala de seu tempos de Vasco e aconselha Philipe Coutinho
Próxima: 19:06 - Carlos Alberto confirmado contra o Vitória