Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/05/2009 - SEG - 21:56 - Madson, hoje no Santos, diz que torce para o Vasco

O meia Madson perdeu a cabeça. Ouviu um torcedor gritar “tu é corintiano de m….” e não aguentou. “Eu fiquei doido. Pode falar o que quiser, mas corintiano eu não sou”, disse ao Blog do Boleiro.

Atleta do Santos passou esta segunda-feira preocupado. Ele leu nos jornais e sites, a repercussão do bate-boca que manteve com o santista na Vila Belmiro, durante o jogo contra o Goiás (3 a 3).

No meio dos boleiros, todo mundo sabe. Se uma pecha dessa pega, fica difícil se livrar dela. Por isso, Madson pediu, na noite do domingo, que sua assessoria de imprensa divulgasse uma nota onde ele explicava que não é e nunca foi torcedor do Corinthians. “Depois fica aquela impressão de que estava jogando mal e não joguei mal. Quem ver o teipe da partida, vai ver que estava jogando bem”, avalia.

Ele sabe porque foi chamado de torcedor do arquirival santista: “É por causa daquela camisa do Ronaldo”. Na semana seguinte da final do Campeonato Paulista, o Fenômeno enviou a camisa dele da partida para Madson. O portador foi um repórter.

A história se tornou pública. “Não era para se divulgado. Nós trocamos de camisa. Eu sou fã do Ronaldo. Sempre fui. E torço por ele, não para o time dele”, afirmou ao Blog do Boleiro por telefone.

Formado no Volta Redonda, com passagem pelo Duque de Caxias, Madson foi revelado na base do Vasco da Gama. No time carioca, ele conheceu o sofrimento de lutar contra o rebaixamento e não ser bem sucedido. “Hoje eu torço para o Vasco, mas visto a camisa do Santos e me esforço ao máximo para mostrar à torcida que gosto de onde estou”.

Sincero, Madson acha que – com o tempo – vai acabar deixando de torcer para um equipe só. “Você acaba se identificando com o grupo e o clube onde você joga”, disse.

Mas não chame Madson de corintiano. “Fiquei puto. O cara que me chamou daquilo está absolutamente louco. Todo mundo sabe o que faço aqui no Santos, jogando bem, me esforçando ao máximo, fazendo o meu melhor”, falou.

Ele até está arrependido do que falou para o torcedor que o ofendeu. Conta que a assessoria recebeu e-mails de torcedores que o apoiaram. “Já na saída do jogo contra o Goiás, a torcida santista gritou meu nome. Acho que foi só aquele cara que me xingou”, afirmou.

Madson trocou camisa com jogadores do Flamengo, quando jogava no Vasco. Já pediu e conseguiu a camiseta de Marcelinho Carioca, outro ídolo dos corintianos. “Isso nunca foi motivo de atrito”, lembra.

Outra preocupação do meia que já tuou pelo Santos em 29 jogos e marcou quatro gols: perder o apoio dos torcedores do Peixe. “Deus me livre ser vaiado por essa torcida na Vila Belmiro. Ela apóia sempre e acho que eu encantei os torcedores com meu futebol”, disse.

O time, segundo Madson, está bem. Apesar de ter empatado as duas partidas que disputou no Campeonato Brasileiro. Ele acha que ainda há tempo para subir na classificação. “São apenas duas rodadas, ninguém está disparando. Está em nossas mãos. Vamos voltar a vencer”, disse.

Fonte: Blog do Boleiro - Terra Magazine

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:38 - Venda de ingressos para Vasco x Atlético-GO começa nesta 4ª
Próxima: 22:29 - Morais revela mágoa do Vasco: 'Era tudo muito direcionado'