Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/05/2009 - SEG - 19:53 - Thiago Neves, do Fluminense, ironiza o Vasco

A gana em conquistar um título com a camisa do Fluminense na segunda passagem pelo Tricolor está deixando o meia Thiago Neves com a língua afiada para a partida decisiva contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o camisa 10 respondeu à altura as declarações do técnico do Corinthians, Mano Menezes, que não acredita que ele e Conca jogarão juntos no Maracanã, e do lateral-direito Alessandro, que afirmou que a torcida do Fluminense não pressiona tanto como a do Flamengo.

Sobrou até para o Vasco, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro este ano. Confira abaixo as principais declarações de Thiago Neves.

Mano Menezes

Conca ficou um bom tempo sem jogar por causa de um problema muscular, mas é um jogador importante para o esquema tático do Fluminense. E quem decide a escalação do nosso time é o Parreira, não o Mano Menezes. Já jogamos juntos várias vezes e podemos atuar desta forma novamente. Estamos prontos para isso.

Alessandro

A torcida do Fluminense não tem que provar nada para ninguém, principalmente para o Alessandro. Já mostrou, durante a Libertadores, que sabe fazer festa e sempre está nos apoiando durante as partidas. Contra o Corinthians, mais uma vez, os torcedores vão nos ajudar a conquistar a classificação e calar a boca de muita gente.

Vasco

Acredito que o vencedor deste confronto entre Fluminense e Corinthians será um dos finalistas. Seria interessante ver os quatro grandes do Rio na Libertadores do ano que vem. Ah, não vai dar. O Vasco está na Série B este ano e mesmo sendo campeão não disputará a Libertadores (Thiago Neves se esqueceu, ou não sabia, que se o Vasco conquistar a Copa do Brasil garante vaga na Libertadores mesmo disputando a Série B).

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:25 - Vasco estaria tentando a contratação do meia Fumagalli, do Sport
Próxima: 19:53 - Vasco chega a Salvador debaixo de chuva e ventos fortes