Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/05/2009 - SEG - 03:18 - Philipe Coutinho: 'Agora eu estou com a minha cabeça aqui no Vasco'

Confira trechos da participação do meia Philipe Coutinho, atualmente nas categorias de base do Vasco mas já negociado com a Internazionale de Milão, da Itália, no programa "EsporTVisão", da Rede Brasil, no último domingo (17/05):

ESTREIA PELO VASCO

"O elenco profissional está viajando. Eles viajaram quinta-feira. Desde quando eu voltei [do Chile, após conquistar o Campeonato Sul-Americano Sub-17]. ainda não encontrei com eles. Eu falei com o supervisor do profissional. Ele disse para eu voltar a treinar com eles normalmente na quinta-feira dessa semana agora. Eu vou me dedicar ao máximo nesses treinamentos. Estou ansioso para estrear."

SEMELHANÇAS COM KAKÁ, DO MILAN

"O meu pai diz que eu pareço um pouco com o Kaká jogando. Está muito longe para eu chegar perto do Kaká. Ele é mais objetivo."

MEDO DA PRESSÃO NA ESTREIA

"Não. Eu estou bem tranquilo. Espero, quando eu tiver que estrear, estrear bem. Mas é jogar sempre com alegria e procurar fazer o melhor."

JOGAR PELA INTERNAZIONALE DE MILÃO EM 2010

"Agora eu estou com a minha cabeça aqui no Vasco. Eu espero poder ter oportunidade de jogar aqui. Quando eu tiver que ir para a Inter, eu vou pensar mais lá. Mas agora a minha cabeça está no Vasco."

VENDA

"Foi depois do... Teve o Sul-Americano da Sub-15. Depois teve um torneio na Espanha, que foi a Seleção Sub-16, se eu não me engano [Torneio Internacional do Mediterrâneo, em março de 2008]. Lá é que os olheiros me viram jogar. Acho que tem um ano e meio."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:12 - Lesão de Fernando não preocupa; Alex Teixeira volta em até 10 dias
Próxima: 03:25 - Vasco segue tentando obter cota de TV integral do Clube dos 13