Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/05/2009 - SEG - 01:22 - Wallace, Zagueiro do Vitória, menospreza o Vasco em entrevista

O segundo triunfo do Vitória no Campeonato Brasileiro empolgou o zagueiro Wallace. Depois de bater o Sport por 1 a 0, neste domingo, o jogador afirmou que a equipe baiana tem totais condições de eliminar o Vasco da Gama na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, também no Estádio Barradão.

Apesar da tarefa difícil, já que o Vitória foi goleado por 4 a 0 pelo time carioca no jogo de ida, Wallace confia na classificação. "O time do Vasco, me desculpe o menosprezo, não é superior ao nosso. O primeiro jogo foi atípico. Hoje, fizemos um excelente jogo e mostramos o verdadeiro Vitória", disse o defensor, em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador.

Neste domingo, a equipe do técnico Paulo César Carpegiani mostrou-se superior ao Sport especialmente no primeiro tempo, quando abriu a contagem com Neto Baiano. No retorno do intervalo, entretanto, a equipe foi sufocada pelo adversário e jogou os minutos finais com um a menos - Magal foi expulso.

Ainda assim, o Vitória segurou o resultado dentro de casa e chegou à segunda vitória em duas rodadas na competição nacional. Com o êxito, a equipe rubro-negra soma agora seis pontos e divide a liderança com o Internacional.

Fonte: ESPN Brasil

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:20 - Juvenil: Vasco segue em 3º em seu grupo na 1ª fase do Estadual
Próxima: 02:53 - Infantil: Vasco se isola na liderança de seu grupo no Estadual