Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/05/2009 - DOM - 12:52 - Para Paulo Sérgio, Vasco está, enfim, no 'espírito da Série B'

O Vasco passou por cima da pressão dos torcedores e do péssimo estado do gramado do Castelão para vencer por 2 a 0 o Ceará, na tarde de sábado, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de comemorar o resultado, o lateral-direito Paulo Sérgio ressaltou o fato de o time ter assimilado o modo de disputar a divisão de acesso do futebol nacional.

"Agora sim. Provamos que estamos no espírito da Série B. tem de ser assim mesmo. Vamos encontrar muitas dificuldades, pressões de todos os lados, gramados ruins, jogos muito pegados. Só com essa disposição que vamos conseguir êxito", disse o jogador, que fez um alerta.

"O que não podemos, porém, é achar que esse começo está bom. Vencemos os dois primeiros jogos, não sofremos gols, isso é ótimo. Mas ainda temos muito a melhorar. Até porque vamos ser mais visados a cada rodada", emendou.

O Vasco volta a campo na quarta-feira, quando encara o Vitória pela rodada de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, em Salvador. No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, vitória cruzmaltina por 4 a 0. Desta maneira, a equipe pode até mesmo perder por três gols de diferença que passará de fase. Se perder por quatro, desde que anote gol, também avança.

Pela Série B, o time cruzmaltino só jogará no próximo fim de semana. No sábado, às 16h10, recebe o Atlético-GO, em São Januário, pela terceira rodada da competição.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:56 - Ceará x Vasco teve o maior público da 2ª rodada da Série B
Próxima: 12:53 - Remo: Vasco fica em 2º lugar na 2ª Regata do Estadual