Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/05/2009 - SEX - 01:31 - Ceará x Vasco já teve 15 mil ingressos vendidos antecipadamente

"Queremos que a torcida seja o 12º jogador na partida contra o Vasco no sábado”. Assim é como o presidente do Ceará, Evandro Leitão, está convocando o torcedor do Ceará para apoiar o time na estreia, em casa, da Série B do Brasileiro, amanhã, frente à equipe cruzmaltina. A previsão da diretoria do Vovô é de um público de 35 mil pagantes. De acordo com o próprio Evandro, até ontem, cerca de 15 mil ingressos já tinha sido vendidos antecipadamente para a partida no estádio Castelão.

Evandro Leitão acredita que é necessário apostar na torcida como principal fonte de recursos para o clube. E é através da campanha do torcedor oficial, da qual ele mesmo é garoto-propaganda, que o presidente alvinegro avalia que pode garantir a “redenção financeira”. A meta de Evandro Leitão é que o Ceará atinja 20 mil torcedores oficiais, que possam contribuir mensalmente com os cofres do clube. “Se chegarmos a essa marca, teremos tranquilidade para trabalhar”, disse Evandro.

Ontem, o presidente Evandro Leitão confirmou o acerto rescisório com o atacante Alberto e o volante Chicão. “Em relação ao Alberto, já estamos com sete atacantes no elenco e foi uma opção do técnico liberar o jogador. Quanto a Chicão, o atleta nunca deu problema ao clube, mas teve uma conversa com o técnico para não participar da primeira partida contra o Juventude. Depois disso, o Zé Teodoro disse que não queira mais contar com ele (Chicão) no grupo”, afirmou o dirigente alvinegro.

Já foram dispensados, após o Estadual, os zagueiros Robson, Marcio e Fabio Fidelis, os volantes Fabio Gomes e Luis Maranhão e os atacantes Eanes e Edu Sales.

Para enfrentar o Vasco, amanhã, no Castelão, o técnico Zé Teodoro aposta em novidades no time titular. O goleiro Marcelo Bonan está confirmado o time de cima. Arlindo Maracanã assume a lateral na posição de Boiadeiro, enquanto Ésley, já regularizado, ganha a oportunidade o setor de meio-campo. Nos treinos desta semana, Ésley vem sendo um dos destaques durante os trabalhos.

Fonte: O Povo Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:29 - Léo Lima diz que cobrança de Dorival ajudou na recuperação
Próxima: 01:37 - Vice financeiro diz que Champs não pagou e será notificada