Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/05/2009 - QUI - 13:34 - Vascaínos de Fortaleza prometem grande festa para recepcionar o time

O Jogo entre Ceará x Vasco, neste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, já movimenta os Cruzmaltinos da capital cearense. A procura por ingressos é grande e cerca de 50 mil torcedores são esperados no Castelão. Mas a festa não vai começar só na hora do jogo, pois os membros da torcida “Coração Cruzmaltino” garantem que ela começa na chegada do time no aeroporto.

Uma campanha mobilizada através do Orkut, na comunidade “Coração Cruzmaltino” (Comunidade dos Vascaínos em Fortaleza – CE) está convocando a torcida e promete levar ao aeroporto um grande número de vascaínos cearenses.

“Uma grande festa será feita no aeroporto, portanto convocamos a toda a torcida local que esteja presente às 20h desta quinta para recepcionar o time do Vasco em sua chegada à Fortaleza”, convida Ítalo Rios, organizador da torcida vascaína em Fortaleza.

Assim como todos os vascaínos espalhados pelo Brasil, os torcedores da região também aderiram em peso à campanha “O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR”. Já foram vendidas cerca de 150 camisas com a marca Coração Cruzmaltino, que foram confeccionadas especialmente para o ano de 2009 em prol da luta para voltar à primeira divisão. A torcida teve o reconhecimento inclusive do técnico Dorival Júnior e do meio-campo Carlos Alberto que já prestigiaram a camisa (veja as fotos).

Acompanhe toda a cobertura do jogo Ceará x Vasco aqui no SuperVasco.com. Logo mais estarão disponíveis as fotos da chegada do clube à Fortaleza. Fique ligado!

Mais Informações na Comunidade OFICIAL dos Vascaínos em Fortaleza - CE:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39552842

Fonte: Tudo Agora

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:22 - Hoje no Santos, Mádson dá força a Robinho, novo reforço do Vasco
Próxima: 13:35 - Após descartar retorno ao Brasil, Juninho pode ir para o mundo árabe