Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 14/05/2009 - QUI - 00:15 - Carlos Alberto cita exemplo recente do Vitória para o Vasco

Autor do primeiro gol do Vasco nesta quarta-feira sobre o Vitória, na goleada por 4 a 0, em partida válida pelo primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil, o meia Carlos Alberto destacou a necessidade de total seriedade na definição da vaga, na semana que vem, em Salvador, no Barradão.

O camisa 19 relembrou o resultado construído pelos baianos nas oitavas, contra o Atlético Mineiro, quando goleou por 3 a 0. No jogo da volta, no Mineirão, o Galo devolveu o marcador e acabou perdendo a vaga na disputa de pênaltis.

"Temos um exemplo recente, não podemos vacilar. Todos pensavam que o Atlético Mineiro estava morto para o jogo em Minas, quase que o Vitória se complica. Não deixar de ser uma situação perigosa mesmo depois de uma boa goleada", ressaltou o meia.

Assim como o técnico Dorival Júnior, que reclamou da atuação do Vasco depois que o adversário teve um jogador expulso na etapa final, Carlos Alberto também reforçou as palavras do comandante. Para ele, é o tipo de comportamento que uma equipe que deseja ser campeã não pode demonstrar.

"Um time que faz 4 a 0 não pode sofrer pressão de maneira alguma. É o tipo de coisa que jamais devemos repetir", comentou o meia, que deixou o campo quando o Cruzmaltino ainda vencia por 3 a 0. No Barradão, em Salvador, o Vasco pode ser derrotado até por três gols de diferença que mesmo assim se classifica para as semifinais da Copa do Brasil.

O adversário sairá do confronto entre Corinthians e Fluminense, que nesta quarta jogaram em São Paulo pela primeira partida de ida. A equipe paulista venceu por 1 a 0, gol do atacante Dentinho.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:54 - Corinthians sai na frente do Fluminense para pegar Vasco ou Vitória
Próxima: 02:17 - Aloísio acompanhou Vasco x Vitória em São Januário