Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/05/2009 - QUA - 11:33 - Dorival comemora variação de gols e pede atenção com Neto Baiano

Enquanto o Vitória concentra os gols em Neto Baiano, o Vasco vive uma democracia na artilharia. O atacante do clube baiano tem 20 gols na temporada e briga para ser o principal goleador do futebol brasileiro em 2009. Já no Vasco, Rodrigo Pimpão e Elton tem nove gols cada e dividem o status de principais artilheiros da equipe. Além disso, Léo Lima e Carlos Alberto têm cinco gols cada.

Do goleiro Tiago ao atacante Rodrigo Pimpão, jogadores de todos os setores do time já balançaram a rede adversária. O Vasco tem 52 gols nesta temporada. Deles, nove foram do setor defensivo, 20 dos meias e 23 dos atacantes.


- Sempre gostei de equipes que não dependam de apenas um jogador para fazer os gols. No ano passado tive esse problema com o Keirrison, no Coritiba. Quando ele não finalizava tínhamos muitos problemas – disse Dorival Júnior.

Nesta quarta-feira, Neto Baiano vai receber uma atenção especial dos vascaínos. Tudo para que o artilheiro não tenha chances de finalizar.

- O Vitória tem o Neto neste grande momento. Por isso precisamos ter muita atenção. Quando ele tem uma oportunidade, aproveita. Mas prefiro que o Vasco tenha várias opções como acontece agora. O futebol é muito dinâmico. Essa divisão de gols mostra que temos uma equipe boa no geral. O Vasco busca uma afirmação. E quando mais elementos você tiver que chame a responsabilidade para decidir é melhor.

Vasco e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30m, em São Januário, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:26 - Léo Lima vem conquistando seu espaço no elenco vascaíno
Próxima: 13:04 - Em fórum na Ferj, Eurico fez acusações a vereador que apoia Dinamite