Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/05/2009 - TER - 23:20 - Confira mais detalhes do programa de sócios do Vasco

Declarações do presidente da Assembléia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, ao programa "Só Dá Vasco" desta 3ª-feira (12/05) sobre o programa de sócios do Vasco, que será lançado no dia 20 de maio, quarta-feira, ao meio-dia, em São Januário:

PROJETO DE SÓCIOS 'O VASCO É MEU'

"Hoje eu tenho a satisfação de anunciar até em primeira mão que o governador [Sérgio Cabral Filho] confirmou a presença dele, e o prefeito Eduardo Paes, no dia 20, quarta-feira, a meio-dia, em São Januário. Os dois vão a São Januário para prestigiar o lançamento do nosso programa."

"Convidando todos a participarem de uma festa, que vai ser muito linda."

"Eu estou muito animado, muito confiante. Primeiro, pela qualidade do trabalho que foi desenvolvido, agora já capitaneado e sob a orientação do nosso vice-presidente [de marketing], o Fábio Fernandes. Duas empresas do mais alto gabarito: a Novo Traço, do Bruno Paes, e Jeff Sports e Marketing, do Jefferson, que realmente demonstraram que fizeram alguma coisa avançada em termos de Brasil. O sócio vascaíno vai sentir que teve um atendimento - e terá, no futuro - completamente diferenciado. Nós não vamos abandonar o nosso associado. Vamos mantê-lo permanentemente ligado, o clube contatando ele e dando-lhe todas as facilidades e informações que ele precisar."

BENEFÍCIOS

"A grande vantagem já começa na entrada. O sócio vascaíno não vai precisar se deslocar. Ele vai poder se inscrever e entrar de sócio do Vasco da sua casa - através de telefone, através da Internet, ou através mesmo... Internet, telefone e outros recursos modernos, ele pode se associar ao Vasco. Depois, nós mandaremos a carteira dele na casa dele. Ele terá diversas formas de pagamento, facilitado, de maneira que seja o mais confortável para ele."

SÓCIOS INADIMPLENTES

"Nós temos hoje quase que 90 mil cadastrados no nosso banco de dados. Vamos procurar recuperar o maior número possível. Aqueles que têm atraso vão ter a sua vida facilidade. Vamos procurar ver se eles voltam ao convívio da família vascaína."

"Essa vai ser a nossa prioridade. Nós vamos, em primeiro lugar, procurar recuperar esses que estão fora do clube. Vamos dar uma facilidade para que ele ponha a sua vida em dia - uma facilidade grande. Eu sinceramente não quero ficar revelando muita coisa do plano, mas eu tenho consciência de que todos vão ficar muito satisfeitos."

ESTIMATIVA

"Temos um plano ambicioso. Nós queremos, se Deus quiser, no prazo de um ano, ter 20 mil sócios pagantes e torcedores do Vasco da Gama."

INGRESSOS

"Eles terão cerca de 50% de desconto na compra de ingresso para os jogos do Vasco."

FACILIDADES

"Diversos prêmios, diversos brindes, facilidades quando o nosso clube for à cidade dele. Nós queremos mandar, além da delegação de futebol, uma delegação de embaixadores do Vasco, vamos dizer assim, que vão receber os associados, permitir que eles tenham contato com o time. Enfim, terão um tratamento diferenciado. Assim como também, em todas as cidades, vamos procurar visitar as autoridades, o prefeito, e dizer que estamos de braços abertos, esperando eles, quando eles vierem ao Rio, dar a retribuição, na mesma altura que recebemos nessas cidades amigas."

PREÇO

"Esses números todos, vamos esperar para revelar lá, com a presença do governador e do nosso prefeito, senão a gente esvazia um pouco o lançamento, vamos dizer. Mas os valores são todos super, super razoáveis. Em primeiro lugar, foi levado em consideração o interesse do associado. Ele terá, como eu disse, sempre uma atenção especial, um tratamento diferenciado. O sócio do Vasco hoje vai poder se orgulhar de puxar a sua carteira, a carteirinha de sócio, e dizer 'Eu sou sócio do Vasco'. Não vai precisar ser quantias muito grandes, não."

SÓCIO PATRIMONIAL

"Também. Ele poder votar, poder ser votado. Ele vai participar ativamente da vida do clube. Vamos guardar essa surpresa [preço], que vai ser uma boa surpresa, pode ficar certo."

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO

"Isso tudo está previsto. Esse programa foi muito discutido internaments. Isso não é nada imposto de fora, o modelo, que a gente esteja copiando de outro clube ou de outro lugar. Isso aí não existe. Nós consultamos diversos vascaínos, nossos conselheiros, nossos diretores, todo mundo. Nós estamos trabalhando nisso já há algum tempo. Infelizmente, demoramos um pouco. Tivemos realmente problemas para poder deslanchar esse programa. Tínhamos até problema de processamento de dados e coisas que nos obrigaram a atrasar. Mas nós vamos recuperar esse atraso e tenho certeza que vamos satisfazer a grande família vascaína."

MAIOR PATRIMÔNIO SER A TORCIDA

"E o seu quadro de associados também."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:44 - Vice de patrimônio promete 'gratas surpresas' sobre reforma de S. Januário
Próxima: 23:24 - Olavo fala em 'esquema muito forte' para tentar trazer Juninho PE