Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/05/2009 - TER - 21:59 - Olavo crê que Vasco obterá a última certidão em até 48 horas

A novela entre Vasco e Eletrobrás para a assinatura do contrato de patrocínio deve ter seu último capítulo nos próximos dois dias, é o que espera a diretoria cruzmaltina.

Este é o prazo estipulado para que o clube obtenha a última Certidão Negativa de Débito (CND) para ter condições de sacramentar o vínculo com a estatal.

- O empenho, a paciência e a compreensão da Eletrobrás foram muito grandes. A luta foi difícil, mas se Deus quiser em 48 horas teremos este último documento - afirmou o presidente da Assembléia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, à Rádio Bandeirantes.

O Cruzmaltino e a estatal firmaram acordo em dezembro, mas devido às dívidas do clube com o Estado, não foi possível a assinatura imediata do vínculo.

Durante os últimos cinco meses o Vasco vem tentando obter as CND's, que documentam que a parte está em dia com suas dívidas com o Governo e, assim, pode se associar a uma empresa do mesmo.

A parceria com a Eletrobrás é de dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois, no valor de R$ 14 milhões anuais - R$ 11,5 milhões para o futebol e o restante para projetos sociais.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:20 - PROGRAMA DE SÓCIOS SERÁ LANÇADO NO DIA 20/05, AO MEIO-DIA
Próxima: 22:44 - Vice de patrimônio promete 'gratas surpresas' sobre reforma de S. Januário