Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/05/2009 - TER - 20:00 - Caetano, sobre contratações: 'A princípio, as carências foram supridas'

O Vasco apresentou nesta terça-feira mais dois jogadores - o lateral-esquerdo e volante Ernani e o atacante Robinho - e encerrou seu ciclo de "contratações urgentes".

No entanto, a diretoria do clube deixa claro que não está fechada a aquisição de novos jogadores para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

- O Vasco concretizou as negociações com os jogadores com quem vinha conversando e, a princípio, as carências foram supridas. É lógico que estaremos atentos ao mercado, mas sem a necessidade de contratações urgentes - explicou o diretor executivo do futebol vascaíno, Rodrigo Caetano.

O Cruzmaltino contratou para a disputa da Série B do Brasileiro seis jogadores: o zagueiro Rafael Mourisco (ex-Chapecoense-SC), o lateral-esquerdo Pará (ex-Bragantino), o meia Magno (ex-Brasil de Pelotas-RS), o atacante Aloísio (ex-Al Rayyan-QAT), alem de Ernani (ex-Americano) e Robinho (ex-Volta Redonda).

O Vasco descartou ainda a procura de mais um goleiro, devido a lesão de Tiago. O jogador foi submetido a uma artroscopia no domingo passado, iniciou nesta terça a fisioterapia e, como a previsão de volta é um mês, o clube entende que não há a necessidade de mais um atleta para a posição.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:56 - Contratado como lateral-esquerdo, Ernani pretende atuar como volante
Próxima: 20:22 - Atletismo: Com 4 ouros, Vasco fica em 5º no Estadual adulto