Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/05/2009 - SEG - 14:37 - Aloísio enfrenta bateria de exercícios com bom humor no Vasco Barra

O primeiro encontro com a torcida cruzmaltina foi no sábado, antes do jogo contra o Brasiliense, pela Série B do Brasileirão. Mas na primeira vez em que pisou no Vasco-Barra, nesta segunda-feira, é que Aloísio teve uma surpresa na recepção. Não que tivesse de distribuir autógrafos e tirar fotos com dezenas de fãs. Mas o centroavante era esperado na sala de musculação do CT para uma bateria de exercícios. Enquanto o elenco corria em volta do campo, Chulapa fazia exercícios de mudar a fisionomia.

- Não adianta sorrir ou fazer cara de cansado, sou feio do mesmo jeito - brincou o ex-jogador do Al-Rayyan, do Qatar.

Se serve de alento, Aloísio sabe que as "sessões de tortura" na sala de musculação tem prazo para terminar. O camisa 21 do Vasco espera voltar a jogar em, no máximo, duas semanas.

- Estou há apenas dez dias sem disputar uma partida. Vou fazer alguns exames nesta segunda-feira à tarde e em breve poderei treinar com bola. Ai fica faltando só o clube acertar a minha documentação - afirmou o atacante, que deve entrar na Justiça Comum com pedido de liberação de seu ex-clube. Nesse caso, o Vasco ficaria isento de culpa e não teria como ser punido pela Fifa.






Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:11 - Vice-presidente jurídico do Vasco critica Champs e Vitória por troca de meiões
Próxima: 15:06 - Tênis de Mesa: Vasco participa da Copa Brasil neste fim de semana