Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/05/2009 - SEX - 17:06 - Técnico do Brasiliense: 'O Vasco não é uma Brastemp'

O Brasiliense realizou nesta sexta-feira o último treino coletivo antes de estrear na Série B contra o Vasco. Apesar do adversário ser um dos mais tradicionais times do país, o técnico Roberval Davino minimizou a força cruzmaltina e afirmou que sua equipe está preparada para o confronto em São Januário.

Para tanto, o comandante candango quer atenção ao conjunto dos cariocas para não ser surpreendido. "O Vasco não é uma 'Brastemp', mas tem um time certinho. A equipe deles é rápida e tem laterais de qualidade. Mas, tirando o Carlos Alberto, todos os outros são mais trabalhadores do que habilidosos", declarou Davino.

O goleiro Guto também mostrou que seu time estudou o adversário. Além de revelar a meta do Brasiliense neste brasileiro, o arqueiro mostrou qual será o atalho que seus companheiros irão utilizar para voltar a Taguatinga com uma vitória.

"É bom jogar contra time grande porque daí podemos medir a nossa força, já que também somos candidatos a subir. A zaga do Vasco é boa, mas dá espaços. Podemos explorar o contra-ataque pela necessidade deles de sair para o jogo", afirmou o capitão candango.

Vasco e Brasiliense se enfrentarão às 16h10 (Brasília) neste sábado pela rodada de abertura da Série B. Ano passado o Brasiliense lutou para não cair e só se livrou da degola nos últimos jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:24 - Vasco já enfrentou 18 de seus 19 rivais da Série B na Série A
Próxima: 17:08 - Procura por ingressos é pequena em São Januário