Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/05/2009 - QUI - 11:16 - Léo Lima e Carlos Alberto felizes pela vitória diante do Icasa

A noite de quarta-feira, quando o Vasco goleou o Icasa-CE por 4 a 1 e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil, foi especial para os meias Léo Lima e Carlos Alberto. O primeiro fez as pazes com a torcida e reencontrou o bom futebol ao marcar dois gols. O outro voltou aos gramados após três semanas se recuperando de lesão.

"Voltei a marcar e estou me aproximando da minha melhor forma. Estou no caminho certo para dar muitas alegrias ao torcedores do Vasco. Fico feliz por ter sido um fator importante neste resultado", comemorou Léo Lima, que iniciou o ano na reserva e foi muito criticado pela massa cruzmaltina até essa quarta-feira, quando marcou o primeiro e o quarto gol vascaíno.

Já o meia Carlos Alberto não balançou as redes, mas ficou satisfeito com o que apresentou em campo, ao substituir Enrico no segundo tempo: "Deu para me movimentar bem, realizar algumas jogadas e mexer um pouco. Agora é dar sequência ao trabalho. Porém, o principal foi a classificação do time às quartas-de-final da competição".

Além de exaltar a partida triunfal em Juazeiro do Norte, os dois comemoraram muito a vaga obtida nas quartas de final da Copa do Brasil, especialmente depois do difícil empate por 1 a 1 do jogo de ida, em São Januário. Ambos tiveram de aguentar pressão pela classificação antes da estréia na Série B do Brasileirão, além de ouvir provocações do rival, que esperava eliminar o Vasco dentro de casa.

"O resultado foi ótimo. Quando o time traça um objetivo, tem facilidade para jogar. Além disso, entramos em campo motivados por alguns acontecimentos fora das quatro linhas. Todos estão de parabéns", disse Carlos Alberto.

"Foi uma bela vitória que tivemos aqui principalmente se lembrarmos que eles não saíram derrotados de São Januário. O time do Icasa valorizou muito a nossa classificação. Esta classificação para a próxima fase dá muita moral. Agora podemos mentalizar o principal objetivo do clube nesta temporada, que é o Campeonato Brasileiro", completou Léo Lima.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:06 - Atletismo: Vasco disputará Campeonato Estadual Adulto no fim de semana
Próxima: 11:18 - Bruno Gallo completa 21 anos nesta quinta-feira