Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2009 - TER - 07:01 - Vasco chega a Juazeiro nesta 3ª-feira às 15 horas

O técnico do Icasa, Júlio Araújo não faz mistério quanto à escalação do time que entra em campo amanhã, às 19h30, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, para enfrentar o Vasco/RJ, na partida de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O Verdão do Cariri, que só precisa de um empate em 0 a 0 para garantir a classificação à fase seguinte da competição — na primeira partida, em São Januário, o resultado foi 1 a 1 —, só deverá ter um desfalque para a partida. Trata-se do zagueiro Luis Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em sua vaga, deve entrar Jonas. Panda, que já vinha jogando como titular na posição de volante, será recuado para a zaga, formando o trio de defensores com Tiago e Alan. Logo mais, a equipe cearense faz um treino coletivo no próprio Estádio Romeirão para definir a formação para o jogo.

Já o Vasco da Gama chega hoje, por volta das 15 horas, a Juazeiro do Norte, e já às 16 horas programou um treino no campo onde ocorrerá a partida de amanhã. Os cruzmaltinos também se preparam para a estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo sábado, dia 09, em São Januário, contra o Brasiliense/DF.

O time está em Recife desde o último final de semana, quando realizou um amistoso contra o Santa Cruz e venceu por 3 a 2. No time de Dorival Júnior, o que ainda não está certo é o retorno do meia Carlos Alberto, ainda se recuperando de uma contusão na coxa direita.

Fonte: Diário do Nordeste

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:09 - Lance: Aloísio é esperado na 6ª-feira para assinar contrato
Próxima: 07:50 - Titi e Nilton devem voltar ao Vasco na estreia na Série B