Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/05/2009 - SEG - 08:59 - Vasco estaria interessado no meia-atacante Michel Neves, do Criciúma

O Criciúma tem 48 horas para resolver a situação do meia-atacante Michel Neves. O contrato do jogador vence amanhã, a permanência está bem encaminhada, mas o clube sofre a concorrência do Vasco (Série B).

O jogador garante que a situação está “bem encaminhada” e declara que está adaptado à rotina do Heriberto Hülse, onde voltou a jogar com consistência após uma fase ruim na carreira.

– Para eu sair tem que ser uma coisa muito boa, anormal – afirma.

O representante do jogador, Ricardo Ruschinski, esteve em Criciúma na semana passada para negociar com o presidente Edson Búrigo, mas não houve definição. O acordo é complexo porque Inter (RS) e Marítimo (POR) dividem o vínculo do jogador. Além disso, o salário do jogador está fora dos padrões do Criciúma, mas a direção estaria disposta a aumentar o teto salarial para mantê-lo.

Outros dois jogadores têm sido alvo de especulações quanto a permanência do Heriberto Hülse: o atacante Kempes e o volante Luis André. O atacante interessaria a Portuguesa e São Caetano. O destino do volante seria o Figueirense. Mas por enquanto, de acordo com Búrigo, não foram apresentadas propostas concretas.

Fonte: Diário Catarinense

índice | envie por e-mail

Anterior: 07:11 - Paulo Sérgio: 'Vasco ainda não aprendeu a jogar sem Carlos Alberto'
Próxima: 09:10 - Paulo Sérgio acredita na vitória sobre o Icasa fora de casa