Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/04/2009 - DOM - 14:37 - Futsal: Vasco perde de virada para o Garça pela Liga Futsal: 3 a 1

Atuando em casa, no ginásio João Gonzáles, em Garça (SP), a RCG/Garça/Umbro derrotou o Vasco da Gama (RJ) pelo placar de 3 a 1, de virada. Com a vitória na manhã deste domingo (26/4), a agremiação paulista chegou aos nove pontos. Com apenas três pontos, o Vasco segue sem vencer na Liga Futsal 2009.

Mesmo jogando na casa do adversário, a equipe vascaína iniciou melhor, pressionando o time paulista. Aos 7min43, Marques chutou cruzado, o goleiro adversário esticou a perna para tentar evitar o gol, mas a bola foi morrer no fundo dos barbantes, Vasco 1 a 0.

Na segunda metade da etapa inicial, o fixo Maçarico usou o braço para evitar o gol e acabou cometendo o pênalti. Após a expulsão do camisa 14 do Vasco, Banana finalizou com maestria para converter a penalidade e empatar a partida, 1 a 1.

No período final, aos 26min11, o pivô Guilherme tocou para o fixo Fabinho que, com precisão, concluiu de dentro da área vascaína para anotar o segundo tento da equipe de Garça.

Restando menos de quatro minutos para o fim do jogo, o pivô Banana fez fila na defesa adversária e assinalou seu segundo gol no duelo, o terceiro e último do clube da casa.

Autor de dois gols diante do Vasco da Gama, Banana, o nome da partida, falou após o apito final. "Vencemos porque fomos pacientes. O Tuca também teve muito mérito, pois quando ele notou que nossa equipe estava perdida em quadra, ele parou o jogo e organizou o time. O resultado foi muito importante, pois iniciamos perdendo, mas no fim conseguimos mais esta vitória", declarou.




Fonte: Site Futsal do Brasil

índice | envie por e-mail

Anterior: 06:56 - Futmesa: Vasco vence a Série Prata do Brasileiro Interclubes 12 Toques
Próxima: 14:38 - Com incômodo na coxa direita, Carlos Alberto não treinou neste domingo