Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/04/2009 - TER - 16:11 - Icasa-CE e Confiança-SE decidem nesta 4ª quem enfrentará o Vasco

O Icasa enfrenta nesta quarta-feira, às 20h30, o Confiança, no Estádio Lourival Batista, o Batistão, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Se passar, a equipe cearense enfrenta o Vasco da Gama, pelas oitavas-de-final.

Para esta partida, o técnico Flávio Araújo espera contar com o atacante Marciano, que viajou junto com o elenco, mas ainda não sabe se poderá jogar, pois seu nome ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e segue como dúvida. O zagueiro Luiz Carlos e o meia Esquerdinha estão lesionados e seguem como dúvidas.

Por outro lado, o atacante More, que desfalcou a equipe nas últimas três partidas, voltou a treinar normalmente e deve aparecer entre os titulares. O comandante só irá revelar os 11 titulares momentos antes da partida.

A equipe do Icasa não teve uma viajem fácil para o Sergipe. Isso porque o motorista da delegação errou o caminho e acabou atrasando a viajem por três horas. Assim, ao invés de chegar à cidade da partida no final da tarde, a delegação cearense acabou tendo que jantar na estrada.

O Icasa deverá entrar em campo com a seguinte formação: Ari; Marcus Vinicius, Cristiano, Thiago (Luiz Carlos) e Joãozinho; Jonas, Panda, João Neto e Serginho (Esquerdinha); Léozinho e Moré.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:44 - Aves 'invadem' gramado do Vasco Barra
Próxima: 16:13 - Juvenil/Infantil: Vasco inicia Estadual arrsando o Friburguense