Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/04/2009 - SÁB - 03:36 - Futsal: Ala Michel Marques: 'Está na hora de vencermos'

O desafio do Vasco na Liga Futsal é cada vez maior. O time de São Januário recebe o Minas no ginásio Maracanãzinho de Duque de Caxias às 11 horas.

Os vascaínos seguem buscando sua primeira vitória na competição, depois de três empates e duas derrotas nas cinci primeiras rodadas da Liga. O resultado escapou no último segundo na quarta-feira, contra o Vitória, e os jogadores não querem deixá-lo escapar novamente.

Se por um lado o Vasco quer a primeira vitória, o time mineiro busca pontos fora de casa para compensar aqueles desperdiçados dentro de casa, quando perdeu para a Cortiana/UCS/AFF e empatou com o Krona/Joinville.

O técnico Rodrigo Perdigão lamentou a grande quantidade de gols desperdiçados nos últimos jogos, ao que atribuiu os resultados negativos.

"Temos que melhorar o setor ofensivo da equipe. Estamos criando muitas oportunidades, mas não conseguimos transformar essas chances em gols. Enfrentaremos uma equipe que já demonstrou ter qualidade, que é o Vasco da Gama, porém temos que pensar em vitória para recuperar os pontos perdidos em casa", explica o treinador da equipe mineira.

Os dois treinadores não terão problemas para escalar suas equipes, já que nenhum atleta está suspenso neste jogo.

O Vasco da Gama demonstrou um crescimento nas duas últimas partidas, quando empatou em 4 a 4 com o São Paulo/Suzano e Álvares/Vitória. O ala Michel Marques espera mais uma boa atuação.

"Acho que o time está evoluindo, sem dúvidas, mas precisamos conseguir essa primeira vitória para dar mais confiança. O jogo contra o Minas não vai ser fácil, mas está na hora de vencermos", afirmou o jogador, que marcou dois gols nas duas últimas partidas de sua equipe na atual edição da Liga Futsal.




Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:27 - Especulado no Vasco, Robinho também interessa ao Fluminense
Próxima: 03:52 - Quatro jogadores deverão ser dispensados; outros quatro devem chegar