Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/04/2009 - QUI - 14:27 - Empresário nega possível ida de Robinho, do Volta Redonda, para o Vasco

De acordo com informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o nome do atacante Robinho, do Volta Redonda, está sendo especulado nos bastidores de São Januário.

O empresário de Robinho, Reinaldo Pitta, diz desconhecer qualquer proposta do Vasco:

"Desconheço qualquer proposta do Vasco. O jogador pertence à minha empresa. É um jogador que estava atuando no Volta Redonda. Logicamente que o Vasco é um grande clube, mas eu desconheço. Acredito até que seja um boato, porque ninguém entrou em contato comigo. É a única coisa que eu posso te dizer. Tudo que eu falar adiante é indevido, porque eu não tenho conhecimento, se o Vasco tem interesse ou não. Ninguém me procurou."

Contato do Vasco pode ter sido direto do clube com o jogador, sem a ciência do empresário?

"Eu não vou entrar nesse mérito. A única coisa que eu posso te dizer é que eu estou, inclusive, com o jogador, no momento, coincidentemente. Eu não tenho nada a declarar. Eu acho que vocês têm que perguntar ao pessoal do Vasco, porque eu não sei se é verdade ou mentira, então, tudo o que eu falar, eu vou estar sendo incorreto."

Sem que um dirigente procure o empresário para manifestar interesse, qualquer outro tipo de situação é mero boato?

"Eu não tenho nem o que responder, acho que só pode ser. Eu não acredito... não é que eu não acredito, está sendo comentado já há mais de 48 horas, mas se eu disser que alguém do Vasco entrou em contato comigo, eu vou estar mentindo. Então, eu não acredito nessa situação."

Sobre o jogador estar na lista de reforços pedida por Dorival Júnior ser um possível motivo para o boato:

"O que eu posso te dizer é o seguinte: Você é que está declarando isso. Eu não tenho conhecimento de nada. A gente não pode falar de suposição, eu falo de coisas concretas. Eu não tenho o que declarar sobre esse assunto. Ninguém me procurou, eu vou falar o quê? A única coisa que eu posso falar com você é isso o que eu estou dizendo. Eu não vou inventar história, que o Vasco está me procurando. Ninguém nunca me procurou, não me falou desse assunto. Então, eu não posso dizer nada, nem declarar nada."

Ainda segundo Pimentel, a informação partiu do vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, e que o acerto teria sido feito diretamente com o presidente do Volta Redonda, Rogério Loureiro, e que este acerto estaria praticamente sacramentado. O que estaria faltando seria uma liberação do dirigente do Volta Redonda por conta da situação envolvendo a Federação e o jogo-extra para definir o rebaixado, ou Volta Redonda ou Cabofriense, para a segunda divisão do Carioca.

Ainda segundo Pimentel, segundo Mandarino, existe, sim, o interesse do Vasco no jogador e que o acordo está bem próximo de acontecer.

Pimentel lembrou, ainda, que Pitta é empresário de Robinho há apenas 48 horas e que o empresário pode nem ter tomado conhecimento da negociação entre Vasco e Volta Redonda.

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 14:26 - Presidente do Brasil-RS diz não saber da ida de Magno para o Vasco
Próxima: 16:24 - Futsal: Árbitro erra em jogo do Vasco e torcida atira objetos em quadra