Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/04/2009 - QUI - 09:10 - Dorival alerta o time para evitar expulsões

O Vasco disputou três clássicos na temporada 2009 e o retrospecto é mais do que positivo. Foram duas vitórias (contra Flamengo e Botafogo) e um empate (diante do Fluminense). Porém, um outro retrospecto tem preocupado a comissão técnica. Em todos os confrontos, a equipe teve um ou mais jogadores expulsos.

Na partida contra o Fluminense, Alex Teixeira foi expulso logo no início do segundo tempo e quase prejudicou a equipe, que conseguiu segurar o Tricolor e manter o empate em 0 a 0. Diante do Botafogo, o volante Nilton foi quem recebeu o cartão vermelho e desfalcou o time, que venceu por 4 a 1.

Já no clássico contra o Flamengo, a situação foi pior. O Vasco teve três atletas expulsos. O lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Titi e o meia Carlos Alberto foram advertidos com o cartão vermelho. Para a semifinal deste sábado, o técnico Dorival Júnior já fez um alerta ao elenco cruzmaltino.

- Existem erros que não podemos cometer mais de uma vez. É um erro que se voltar a acontecer pode ocasionar um problema muito sério daqui para frente. É preciso estar mais equilibrado. Você precisa saber o momento em que deve chegar no adversário. O bom posicionamento pode fazer com que a gente diminua o número de faltas e é isso que eu espero da equipe – afirmou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 05:21 - Ramon se diverte com irmão caçula no treino
Próxima: 09:38 - Enquanto Nilton treinava, sua esposa jogava tênis no Vasco Barra