Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/04/2009 - TER - 15:34 - Tiago: 'Temos que ficar concentrados, mas não pode deixar virar ansiede'

Os jogadores do Vasco utilizaram o mesmo discurso ao falar da preparação da equipe para a semifinal da Taça Rio, sábado, contra o Botafogo. Para o elenco, o grupo precisa manter a mesma rotina, inclusive fora do clube, para obter o mesmo desempenho dentro das quatro linhas.

O lateral-esquerdo Ramon aproveitou para lembrar algumas dicas do meia-atacante Fernandão, ex-Internacional e atualmente no futebol árabe. Segundo o camisa 33, os hábitos precisam ser os mesmos, independentemente dos confrontos.

- Preparado a gente está sempre. Não podemos mudar os nossos hábitos. Não podemos mudar nada do que estamos acostumados a fazer. Temos comer a mesma coisa que a gente come, dormir na mesma hora. O grupo está consciente da importância do jogo e do que temos que fazer para chegar à decisão – afirmou Ramon.

O goleiro Tiago seguiu o mesmo discurso de Ramon e afirmou que o segredo é estar concentrado o tempo todo e não deixar de curtir os familiares na semana da decisão.

- Meu segredo é a concentração. Minha esposa estava viajando e chegou agora. Vou sair com ela para ir ao cinema, fazer algo diferente. Temos que ficar concentrados, mas não pode deixar virar ansiedade – disse o goleiro cruzmaltino.

Rodrigo Pimpão, destaque do time nas últimas rodadas, está à espera de alguns familiares. Além da namorada, da mãe e do avô, que já estão no Rio de Janeiro, o jogador vai receber a visita do pai, que chega à cidade nos próximos dias.

- Gosto de ficar em casa, conversar com os familiares, ouvir música. Escuto de tudo. Gosto de sertanejo, hip-hop – afirmou o jogador, que já marcou seis gols no Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:32 - Ramon: 'Nossa equipe é bem jovem, mas é um time maduro'
Próxima: 15:35 - OS 85 ANOS DA 'RESPOSTA HISTÓRICA'